quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que tristeza é essa?

Que tristeza é essa? Que invade meu ser...
Por alguém que não entende
e nem quer compreender... 


Que me entreguei por inteiro e não me deu nem 1/3


Que tristeza é essa?


Me ajuda Senhor a não me esconder,
Desfazendo sonhos que um dia clamei,
Que por um momento de tristeza botei tudo a perder...


Que tristeza é essa?Que invade meu ser...
(Suane Corrêa)

Também minha alma está profundamente perturbada; mas Tu, Senhor, até quando? (Salmos 6.3)
Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente. (Salmos 9.18)
Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.(Salmos 27.10)
Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas escritas no teu livro? (Salmos 56.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário