terça-feira, 11 de maio de 2010

Labaredas- 2ª Noite


Citarei apenas algumas palavras, as que mais me marcaram na pregação do Pr Antônio Cirilo.Lá vaiiiiiii... rsrss!!!


"Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, 7dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas."( Ap 14. 6-7)

Louvor é aquilo que vc fala!!! Adoração é aquilo que vc faz!!!!!
 
Adoração não é um sentimento, nem um estilo de música, adoração é sacrificio sem interesse de retorno.

"Congregai os meus santos,os que comigo fizeram aliança por meio de sacrifícios."(Salmo 50.5)

A vida cristã é uma vida de sacrificio, quando vc dá algo para Deus Ele derrama a glória Dele sobre vc.
Deus é um Deus de aliança que se relaciona por meio de sacrificios, Se vc não tiver um sacrificio Deus te escuta mais Ele não te atende. Então o que é sacrificio??? Sacrificio, o levantar de suas mãos, dobrar os joelhos, jejum, dançar...

Deus me aceita por causa do CORDEIRO.

"Depois de dizer, como acima:

Sacrifícios e ofertas não quiseste, nem holocaustos e oblações pelo pecado, nem com isto te deleitaste
(coisas que se oferecem segundo a lei), então, acrescentou:
Eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade.
Remove o primeiro para estabelecer o segundo. Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas. "( Hebreus 10.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário