sábado, 1 de maio de 2010

"Labaredas de Fogo"

Ontem fui para o V Seminário Labaredas de Fogo, estavam presentes os Pastores: Marcos Gregório, Flamaryon, e o outro eu esqueci o nome...rsrrs(depois eu posto).
Vou apenas comentar da pregação do Pr Marcos Gregório. Lá vai!!!!rsrrs

"SER CABEÇA DIANTE DOS DESAFIOS" ( Esther 4)
Apenas citarei os pontos pra vc ser cabeça diante dos desafios.
    1- Lembrar do que Deus fez na minha última luta, ou seja Ele me deu a vitória.
    2- O diabo tem uma agenda, e lá ta anotado tudo o que ele esta preparando para te destruir, mas Deus também tem uma agenda e se não tá escrito na agenda de Deus eu não preciso me preocupar(ô Glória).
(Sl 23.5)Pois bondade e misericórdia me seguirão todos os dias.
    3- Só deixe ficar pessoas certas na sua vida ou seja pra que no dia da sua angústia vc possa contar com essa pessoa.
    4- Você terá que romper com os referências (com as lembranças de fracasso) de sua vida.
    5- Usar as armas espirituais (oração, jejum...)

O nosso Deus é um Deus de movimento ( se vc fica apenas sentado chorando Ele não pode fazer nada...mas se vc se movimentare tomar uma atitude, tenha a plena certeza que o PODEROSO DEUS se move em seu favor).

E esse foi só o 1º dia...
Deus abençoe!!!

                           Pr Marcos Gregório

2 comentários:

  1. Mana q benção!!!como eu queria tá lá c vc p receber de Deus,mas Deus é Fiel!!! fui hj p seminário de intercessão...e o 1ºestudo foi demais...vou deixar apenas uma pergunta p refletir:Onde estamos edificando nossa casa(vida)?...depois trocamos o q Deus nos falou,nesses dias...hauhauhauha
    te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto legal, não pude estar no Labaredas, + pelo visto a palavra foi TREMENDA... espero + atualizações, qro ficar por dentro...rsrs
    bjus

    ResponderExcluir